Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Inscrição para Observadores bate recorde

       Mais uma vez, as inscrições para Observadores da 13ª Conferência Municipal de Saúde do Recife foi um verdadeiro sucesso. Com inscrições abertas às 19h de ontem, quinta-feira, 19, as 86 vagas disponíveis se esgotaram em menos de três minutos, tendo a sua última inscrição feita às 19h02min46seg! Um recorde!
         Para ter noção do impacto e procura para participar da 13ª Conferência, nossa página teve quase 1 mil acessos e a postagem que trazia o link para inscrição teve mais de 400 acessos absolutos. Em termos comparativos, na Conferência de 2015, a postagem que dava acesso ao link de inscrição teve pouco mais de 260 acessos. Este dado comprova o significativo aumento pela procura da sociedade em participar desse evento que é a instância máxima do Controle Social.
         Agora, todos os felizardos devem comparecer na próxima segunda-feira, 23, das 8h às 17h, para efetivar o seu credenciamento na 13ª Conferência Municipal de Saúde que acontecerá no Centro de Convenções, Olinda/PE.
         O CMS-Recife agradece a participação de todos que tentaram se inscrever.


              Confira a Programação da 13a Conferência Municipal de Saúde do Recife.

Um comentário:

  1. Infelizmente não aconteceu conforme a análise acima. 7hs já estava informando que não existia mas vaga. Preenchi o formulário e enviei a resposta era que as vagas inexistia. Um sistema de inscrição totalmente desacreditado... Cartas marcadas e muito blá, blá, blá....

    ResponderExcluir