Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CMS-Recife realizará Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife


O Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, juntamente com o Conselho Distrital de Saúde do Distrito Sanitário III, levará o Controle Social para a rua a fim de mostrar a população que ela também pode, e deve, estar inserida nesses espaços de diálogo e pactuação para melhoria do Sistema Único de Saúde (SUS) na capital pernambucana.
Com o propósito de levar o Conselho para rua, o Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife é uma forma que o CMS-Recife encontrou de se aproximar dos(as) usuários(as) e criar laços, onde o CMS irá escutar as demandas existes, tirará eventuais dúvidas e mostrar o quão importante é a participação da sociedade nos debates que acontecem nos conselhos, sejam eles, Municipal, Distrital ou de Unidade. Além, claro, de fortalecer o Controle Social.
O foco é promover essa conversa em um ambiente a céu aberto e por isso, o Mercado Público de Casa Amarela foi o local escolhido para dar continuidade ao projeto do CMS que vem sendo posto em prática desde Agosto de 2018.


O quê: Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife
Quando: 30 de Agosto de 2019
Horário: 8h
Onde: Rua Padre Lemos, s/n, em frente ao Mercado Público de Casa Amarela

Um comentário:

  1. Olá, bom dia!!!

    Gostaria de ter feedback sobre a realização desse fórum!

    ResponderExcluir