Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Comissão Eleitoral analisa novas inscrições e divulga lista de entidades habilitadas e não habilitadas

 


A Comissão Eleitoral que conduz o Processo de eleição do novo colegiado do CMS-Recife para o biênio 2021-2023 divulgou, nesta quinta-feira, 21 de Janeiro, a listagem das entidades que cumpriram todos os termos contidos no Regimento Eleitoral para concorreram a uma vaga no colegiado para os próximos dois anos.

Conforme informado aqui, a Comissão recebeu, durante o período de 04 a 20 de Janeiro de 2021, novas inscrições de entidades para preenchimento de vagas específicas para as Regiões Político-Administrativas (RPAs) 2, 3 e 6, além de Prestadores de Serviços, com ênfase em Instituições de Ensino.

Nesse sentido, foram analisados esses novos documentos, onde o resultado pode ser conferido na listagem abaixo:

A Comissão Eleitoral também divulgou o nome das entidades que, por algum motivo, não entregaram a documentação solicitada, conforme orienta o Regimento Eleitoral.

Agora, essas entidades têm os dias 25 e 26 de Janeiro para enviar seus recursos e, assim, regularizar a sua documentação. O envio dos documentos continua sendo feito de forma online, através do e-mail: cmsrecife@recife.pe.gov.br.

Confira a listagem:



Um comentário:

  1. Boa da a todos do conselho quero informa ao nosso secretário q estarei levando o documento em anexo previsto em reunião e aprovado por todos coordenadores do ponto de culta a possível trocar de coordenador para está futura eleição do conselho municipal de Saúde. Sem mais a declara espero contribuí com o conselho para este novo ano.

    ResponderExcluir