Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2021

Conselho aprova PAS 2021 do CMS-Recife

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife aprovou, por unanimidade, a Programação Anual de Saúde (PAS) do Conselho para as ações referentes ao exercício 2021. A aprovação ocorreu durante a 218ª Reunião Extraordinária (RE) na tarde de ontem, quinta-feira, 11.



Convidada para apresentar as metas contidas no documento, a conselheira e gerente de Planejamento da Sesau, Juliana Oriá, fez a explanação dos indicadores que o próximo colegiado do CMS-Recife deverá atingir ao longo do ano.

Elaboração da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife, eleições dos Conselhos Distritais de Saúde e Conselhos de Unidade, realização de Fóruns Abertos de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife, realização de capacitações para os(as) conselheiros(as), estão entre as mais de 45 ações previstas. 

 

Comissão Eleitoral

Ainda dentro da pauta da 218ª RE, a Comissão Eleitoral que conduz o Processo Eleitoral do novo colegiado do CMS-Recife para o biênio 2021-2023 apresentou os últimos ajustes para a realização das eleições que acontecem nos dias 16, 17, 18 e 19 de Março.

A grande novidade é a realização das eleições em formato online contemplando os segmentos em dias separados para melhor atender a demanda e fazer um processo mais calmo e transparente possível. Durante as explanações da comissão, o assessor de comunicação do Conselho, Carlos Diego Lins, apresentou como será o formato da cédula de votação.

Um comentário:

  1. Não sei por onde começar porque estou sobrecarregado. Nunca pensei que seria curada do vírus HIV e das verrugas genitais. Essas doenças afetaram minha vida de muitas maneiras e eu perdi tudo, inclusive meu parceiro e meu emprego, no caminho de encontrar soluções para essas doenças. Desejo compartilhar com quem vive o vírus HIV e verrugas genitais (HPV), e quem sofre de várias doenças, que não desista, porque nunca soube que um dia ficaria curado e bem. Minha fé voltou depois de ler aqueles que curaram o Dr. O.Water com seus medicamentos fitoterápicos. Entrei rapidamente em contato com esse grande médico em drwaterhivcurecentre@gmail.com. Ele me deu esperança de que ficaria totalmente curado após o tratamento, então fiz tudo o que ele pediu e ele me mandou seus medicamentos fitoterápicos com as instruções de como usá-los. Para minha surpresa, na terceira semana, notei grandes mudanças no meu sistema corporal e as verrugas desapareceram totalmente, embora eu ainda não acreditasse até ser confirmado que o HIV e as verrugas genitais eram absolutamente negativas. Por favor, se você está vivendo com alguma doença, é meu conselho que escreva para o Dr. O.Water pedindo seus remédios. Ele é realmente um homem maravilhoso e enviado por Deus, ele é gentil e muito direto. Seu e-mail é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Seu Whatsapp é +2349050205019

    ResponderExcluir