Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Plenária Microrregional 4.3: Participe!

 

Encerrando suas Microrregionais, o Distrito Sanitário IV realiza a plenária 4.3 da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife na noite desta quinta-feira, 09. A plenária, que acontece às 19h na Escola Divino Espírito Santo (Praça da Caxangá, 127, Caxangá), será presencial, mas terá o limite máximo de 110 participantes, entre usuários e trabalhadores. Participam desta plenária os(as) moradores(as) dos bairros da Várzea, Cidade Universitária e Caxangá.

Lembrando que, neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, as plenárias estão com uma nova metodologia para se adequar aos parâmetros exigidos pelos Planos de Convivência da COVID-19.

Por isso, para participar da plenária, será obrigatório o uso da máscara e apresentar o comprovante do esquema vacinal completo da COVID. Não se esqueçam de levar o comprovante de residência e um documento oficial com foto.


Serviço:
- O quê: Plenária Microrregional 4.3 da 15a Conferência Municipal de Saúde do Recife

- Quando: 09.12.2021

- Onde: Escola Divino Espírito Santo (Praça da Caxangá, 127, Caxangá)

- Horário: 19h.

Um comentário:

  1. Tínhamos tudo o que queríamos como família, exceto boa saúde. Tive de fazer isso para o benefício daqueles que ainda duvidam da eficácia dos medicamentos fitoterápicos genuínos, assim como meu pai duvidou no momento em que recebi a notícia de que o Dr.WHITE fora capaz de curar o vírus do herpes. Ao contrário de mamãe, papai é um (RACISTA) que nunca acreditou que algo bom pudesse vir da raça negra. Eu era linda e aventureira, mas quando tive a infecção de herpes se espalhando em meu corpo como uma grande fogueira em um momento em que meu pai estava lutando contra o HIV, foi como uma nuvem negra cobrindo minha família. Por muitos anos sofri dores e vergonha. Decidi navegar na internet por uma cura alternativa que me levou ao Dr. WHITE whatsapp +2349091844595 um poderoso, mas humilde, fitoterapeuta e curandeiro que prometeu me curar e manteve suas palavras. Este homem é outro papai de uma nação diferente. No começo eu estava cético, perguntei a ele tanto perguntas relevantes quanto irrelevantes, mas ele foi paciente para provar que meus médicos e meu pai estavam errados, que disseram que não havia cura. Haven fez todos os arranjos; ele preparou e enviou a cura para mim através do serviço de correio expresso que recebi na porta. Em 2 semanas de uso de sua cura, meus sintomas desapareceram e eu estava bem de novo, embora a receita fosse para um mês. Tudo graças ao Dr. White, que colocou integridade e simpatia humana acima das coisas materiais. Eu tinha lido muitos testemunhos daqueles que se beneficiaram com os medicamentos do Dr. WHITE, isso realmente me levou a escrever para ele, mas hoje, estou livre de herpes e papai é HIV negativo, vi meu caso e me convenci a usar a cura à base de ervas. Agradecimentos celestiais ao Dr. WHITE por restaurar nossa alegria. Ligue para o Dr. White para saber sobre HIV, Herpes, Hepatite, Infertilidade, Diabetes e Cura do Câncer. Saúde
    Email / DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir