Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Eleições: Conheça as Entidades eleitas para o CDS I (2022-2024)

 

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, a primeira das três (03) eleições para escolha do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário I. Nesse momento, os(as) delegados(as) que estavam representando o segmento Usuário por Entidade tiveram a oportunidade de pleitear um assento dentro do próximo colegiado do CDS I para o biênio 2022-2024.

Realizada de forma online, através da plataforma GoogleMeet, a Eleição foi iniciada às 9h30 com a presença da Comissão Eleitoral que conduz todo o Processo.

Ao todo foram seis (06) entidades concorrendo as seis (06) vagas disponíveis dentro do segmento.

 

Confira abaixo as entidades eleitas:


Titular: Assicuka - Associação Indígena em Contexto Urbano Karaxuwanassu

Suplente: Ponto de Cultura Espaço Livre do Coque

Titular: Conselho dos Moradores dos Coelhos

Suplente: Associação de Moradores da Comunidade João de Barros

Titular: Templo de Umbanda Mestre Cibamba

Suplente: Associação Oasis da Liberdade


Agora, as entidades eleitas têm cinco (05) dias úteis para enviar o nome do(a) seu(a) representante que ocupará a vaga de conselheiro(a) no colegiado do CDS I para os próximos dois anos.

Amanhã (quarta-feira, 12), as eleições continuam com o segmento Usuário em votação também online.

2 comentários:

  1. Tínhamos tudo o que queríamos como família, exceto boa saúde. Eu tive que fazer isso para o benefício daqueles que ainda duvidam da eficácia de medicamentos fitoterápicos genuínos, assim como meu pai duvidou no momento em que vim com a notícia de que o Dr.WHITE foi capaz de curar o vírus Herpes. Ao contrário de mamãe, papai é um (RACISTA) que nunca acreditou que algo bom pudesse vir da raça negra. Eu era linda e aventureira, mas quando tive uma infecção por herpes se espalhando pelo meu corpo como um grande fogo em um momento em que meu pai estava lutando contra o HIV, era como uma nuvem escura cobrindo minha família. Por muitos anos sofri dor e vergonha. Decidi navegar na internet para uma cura alternativa, o que me levou ao Dr. WHITE whatsapp +2349091844595, um herbalista e curandeiro poderoso, mas humilde, que prometeu me curar e manteve suas palavras. Este homem é outro papai de uma nação diferente. No começo eu estava cético, fiz perguntas relevantes e irrelevantes, mas ele foi paciente para provar que meus médicos e meu pai estavam errados, que disse que não havia cura. Haven fez todos os arranjos; ele preparou e enviou a cura para mim através do serviço expresso de Courier que recebi na porta. Em 2 semanas de uso de sua cura, meus sintomas desapareceram e eu estava bem novamente, embora a prescrição fosse de um mês. Tudo graças ao Dr. White que colocou a integridade e a simpatia humana acima das coisas materiais. Eu tinha lido muitos testemunhos daqueles que se beneficiaram dos medicamentos do Dr. WHITE, isso realmente me levou a escrever para ele, mas hoje, estou livre de herpes e meu pai é HIV negativo, viu meu caso e foi convencido a usar a cura à base de plantas. Agradecimentos celestiais ao Dr. WHITE por restaurar nossa Alegria. Ligue para o Dr. White para HIV, Herpes, Hepatite, Infertilidade, Diabetes e Cura do Câncer. Saúde
    E-mail/ DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir