Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Executiva realiza primeira reunião de 2022

 

Iniciando o ano de 2022, a Comissão Executiva realizou sua primeira reunião deste ano com a missão de empossar os(as) candidatos(as) eleitos(as) para o Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário V. A cerimônia acontecerá durante a 226ª Reunião Extraordinária que acontece nesta quinta-feira, 06, às 14h, através da plataforma GoogleMeet.

Aproveitando a oportunidade, a comissão também fez um levante das atividades que devem ocorrer ao longo do mês de janeiro como as eleições dos CDS I, III, IV, VII e VIII, bem como a representação do CMS-Recife no Fórum Social Mundial que acontece no final do mês em Porto Alegre - RS.

Além disso, a Comissão também acompanhou como está o andamento da reforma do Conselho, além de iniciar a discussão referente a participação na 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental.

Um comentário:

  1. Tantos avanços tecnológicos, e eles ainda não conseguem descobrir a vacina eficaz contra HIV, Câncer, Diabetes, Herpes? E as vacinas Covid19, isso é mesmo eficaz? ... Eles gastam todos os recursos pesquisando e produzindo armas para matar mais pessoas. Mais avanços na ciência médica e menos produção de armas são o caminho a percorrer, e isso tornará o ser humano um ser verdadeiramente inteligente. Aconselho as pessoas a começarem a buscar uma cura alternativa para suas doenças, como raízes e ervas naturais, em vez de colocar todas as suas esperanças nesses cientistas que parecem priorizar as armas de destruição em massa aos medicamentos vitais para salvar vidas. A medicina natural à base de ervas pode ser tudo de que você precisa para se livrar daqueles seus problemas de saúde ou doenças recorrentes para os quais esses cientistas se recusaram a fornecer soluções. Eu usei medicamentos fitoterápicos naturais do Dr.Water para curar várias pessoas, onde esses medicamentos falharam, o fitoterápico Dr.Water fez o trabalho sem esforço. Não podemos continuar a viver com HIV, Diabetes, Herpes, verrugas genitais, câncer, hepatite B, até que eventualmente tirem nossas vidas porque nosso cientista não conseguiu encontrar a solução certa, quando existem curas herbais muito eficazes para todas essas doenças e você nem precisa gastar muito dinheiro para obter esses remédios. Por enquanto estou recomendando apenas o fitoterápico Dr.Water para quem estiver interessado, este é o WHATS-APP dele: +2349050205019. ainda existem outros bons remédios de ervas por aí, sim, cansei alguns também, mas o do Dr.Water é o que eu confirmei ser o mais eficaz de todos eles.

    ResponderExcluir