Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2022

Comissão Organizadora da 15ª Conferência se reúne com empresa vencedora da licitação

 


Na última quarta-feira, 23, a Comissão Organizadora da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife esteve reunida com o representante da empresa contratada com o intuito de estreitar os laços para organização desse evento importantíssimo para o Controle Social.

Com o início da etapa Distrital, que começa amanhã no Distrito Sanitário II, essa conversa foi de extrema importância para se tirar dúvidas e alinhar todos os encaminhamentos para realizar uma boa conferência. “Esse é um momento para tirarmos nossas dúvidas sobre a realização das distritais em questões de logística como o credenciamento, alimentação, montagem dos espaços, entre outros pontos”, disse Juliana Oriá, membro da Comissão Organizadora.

Ainda em reunião, a comissão também teve acesso ao documento base que será utilizado nas plenárias distritais, onde constam os textos orientadores dos sete (07) eixos temáticos, bem como as propostas oriundas das plenárias Microrregionais ocorridas entre os meses de novembro e dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário