Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Articulação elabora cronograma para reuniões com CDS

 


Tendo muitas atividades planejadas para este ano, as conselheiras Adeilza Souza, Leonilde Cunha e Inez Maria, estiveram reunidas na manhã desta quarta-feira, 06, para dar continuidade aos trabalhos da Comissão de Articulação. Entre os pontos vistos pela comissão estavam a correção no Regimento Eleitoral para o Conselho Distrital de Saúde II e também o Regimento Interno do Conselho Distrital de Saúde I.

Ainda na reunião, a comissão agendou dois encontros com representantes das Comissões de Articulação dos oito CDS para discutir sobre as eleições dos Conselhos de Unidade e para discutir sobre a realização dos Fóruns Abertos de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife. As reuniões estão previstas para os dias 20 de abril e 04 de maio, de forma presencial. “Essas reuniões tem como objetivo aproximar o CMS dos Conselhos Distritais para obter um melhor êxito para o desenvolvimento do Controle Social”, disse Inez Maria, coordenadora da Comissão.

Além disso, a comissão definiu que, no momento, irá manter as reuniões em formato online e que irá fazer uma fala no plenário do Conselho a respeito das vacâncias existentes na comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário