Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Inscrições para Observadores será nesta quarta-feira (20)


Com a 15º Conferência Municipal de Saúde do Recife se aproximando - acontece nos dias 17, 18 e 19 de Maio de 2022, as pessoas que ainda querem participar desse evento tão importante do Controle Social devem fazer a sua inscrição como Observador(a) no blog do Conselho.

Serão oferecidas 61 vagas. Portanto, é fundamental ficar de olho para não perder a chance de participar desse evento que é a instância máxima do Controle Social.

As inscrições serão abertas às 19h da quarta-feira, 20. O link de inscrição será disponibilizado em breve. Aguardem.


10 comentários:

  1. Que horas vai ser aberto as inscrições para observadores da Conferência Municipal de Saúde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. WAter é o único que poderia curar meu HERPES e telhas com seus produtos à base de plantas. Eu tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução para minhas erupções dolorosas e listras de bolhas. Apesar de tudo isso acontecer comigo, eu sempre gasto muito comprando remédios HERPES de hospitais e tomando alguns remédios diversos mas sem alívio, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparei com um ótimo post de Henriette, que realmente disse que ela foi diagnosticada com HERPES e foi curada com a ajuda desses grandes e poderosos médicos de ervas. Às vezes eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamavam de Dr. WAter, eu nunca soube que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que o tornou tão popular. Então, eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas e então ele disse algo que eu nunca vou esquecer. Ele disse que qualquer pessoa que tenha usado seu remédio herbal sempre fica curada após 2 semanas. Fiquei espantado, pois pude sentir que ele estava sendo muito honesto, então fiz tudo o que ele pediu para comprar esse remédio. Quando comecei a usar este medicamento, depois de alguns dias, as bolhas desapareceram, não há mais erupções no meu corpo. Esperei pacientemente terminar a dosagem, antes de ir a um hospital próximo para ver um ginecologista para check-up. E me disseram que eu era negativo para herpes e herpes zoster. Fiquei muito surpreso e feliz com a cura, e não consigo segurar minha alegria, então estou aqui para dizer a qualquer pessoa que esteja passando por problemas de saúde semelhantes para parar de desperdiçar seu dinheiro em medicamentos hospitalares, obter produtos à base de plantas Dr. WAter agora e ser curado . Entre em contato com ele no whatsapp: +2349050205019 ou DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM.
      deixo aqui o meu nome de facebook: Miranda Filipe (o perfil com um carro branco ao fundo) e o meu email mirandafilipe01@gmail.com para quem quiser falar comigo.

      Excluir
    2. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico de ervas que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV/AIDS há mais de 5 anos e estava quase chegando ao fim da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV/AIDS, eu nem me interessei porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e ainda usou o próprio dinheiro para conseguir o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a aparecer. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e deu negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV/AIDS novamente. se você tem HIV/AIDS ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doenças das artérias coronárias ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo boa sorte a todos, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter por favor me siga @Marcelocostapa2 e participe do meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, conscientizar e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

      Excluir
  2. Eu porque ficou feliz em participar

    ResponderExcluir
  3. Participar é um previlegio para mim

    ResponderExcluir
  4. Todo gracias al Sr. Anderson Carl por ayudarme con mis ganancias y hacer posible mi quinto retiro. Estoy aquí para compartir contigo una increíble oportunidad que te cambiará la vida. se llama opciones comerciales de Bitcoin / Forex. es un negocio muy lucrativo que puede generarle hasta $2570 en una semana con una inversión inicial de solo $200. Soy la prueba viviente de esta gran oportunidad de negocio. Si alguien está interesado en operar con bitcoin o cualquier criptomoneda y quiere una operación exitosa sin perder, notifique al Sr. Anderson Carl ahora en Whatsapp: +1 (252) 285-2093 Correo electrónico: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ResponderExcluir