Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

II Etapa da 8ª Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco

     O coordenador Oscar Correia representou o CMS-Recife na 461ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde (CES) de Pernambuco. Tendo como pauta a discussão da segunda etapa da 8ª Conferência Estadual de Saúde Vera Baroni, a reunião apresentou as novas datas do evento, além de divulgar a programação e a metodologia que será adotada durante a plenária.
     Agora, os delegados/as que se credenciaram na primeira etapa da conferência (ocorrida entre os dias 07 e 09 de outubro), devem comparecer ao Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE, nos dias 23 e 24 desse mês para concluir as discussões de propostas para os níveis de Região de Saúde e Estadual de Saúde.


Confira a nova programação:


*Em Tempo, informamos que, entre os dias 7 e 9 de outubro, o CES realizou a primeira etapa da 8ª Conferência Estadual de Saúde Vera Baroni, porém, não obteve o desfecho esperado, garantindo apenas as proposições de nível Nacional.
    Diante disso, foi necessário pactuar um novo momento para a discussão das propostas nos níveis de Região de Saúde e Estadual. Por isso, a realização da nova etapa da conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário