Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Conselho recebe visita de representantes do CMS-Jaboatão

       O Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife recebeu a visita de representantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Jaboatão dos Guararapes para troca de experiências e informações acerca do funcionamento administrativo do CMS-Recife. Acompanhados pelo coordenador do CMS-Recife, Cristiano Nascimento, e pelo secretário-Executivo do CMS-Recife, Romildo Cândido, os(as) conselheiros(as) do CMS-Jaboatão puderam entender como funcionam e se organizam as demandas diárias realizadas no Conselho do Recife.
       "Eles vieram para tirar dúvidas sobre como se dá a contratação dos funcionários do Conselho, se esse ponto está garantido no nosso Regimento Interno e de que forma nós nos organizamos", disse Cristiano Nascimento. Além disso, Cristiano avalia a visita como algo positivo para o CMS-Recife. "Isso mostra que o nosso Conselho vem se apresentando como uma referência de atuação e organização, tendo a sua estrutura (administrativa) como exemplo para ser implantado em outros conselhos", pondera.
    Além do presidente do CMS-Jaboatão, Pedro Martins, participaram da reunião a secretária-Executiva do CMS-Jaboatão, Lívia Demésio, o assessor de Comunicação, Benício Figueiredo, e os(as) conselheiros(as) Claudemir Jose, Rosalva Brito, Risoleide Oliveira, Bartolomeu Fernandes e Gildo Alves..
       A reunião aconteceu no último dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário