Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Secretaria-Executiva do CMS alinha informações

     

     Com o retorno do corpo administrativo do CMS-Recife às atividades normais, a Secretaria-Executiva do Conselho já realizou duas reuniões para deixar toda a equipe ciente das atividades realizadas pelo colegiado, bem como aproveitou para alinhar as informações.

   “Estamos orientando a equipe com relação aos protocolos de medidas de contenção à COVID-19, conforme as orientações preconizadas pelos órgãos de saúde”, conta o secretário-Executivo do CMS, Romildo Cândido. “Também ressaltamos sobre as prioridades do Conselho, como a preparação das eleições e a importância da equipe estar preparada para acolher seja qual for a estrutura sugerida pela Comissão Eleitoral”, completa. Ainda na reunião, Romildo também apresentou como estão sendo realizadas as reuniões plenárias, onde mostrou, na prática, como manusear todas os ícones disponíveis na plataforma digital onde acontecem as reuniões do Conselho.

   Para Suelaine Cezar, apoio administrativo, essa troca de conhecimento é de suma importância. “Deixar a equipe familiarizada com as plataformas usadas durante as reuniões do colegiado foi uma boa ideia. Nem todos tinham o domínio dessas ferramentas e foi muito bom entender como funcionam para poder contribuir quando as reuniões acontecerem”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário