Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Comissão de Comunicação se reúne para monitorar as ações para 2022

 


Ontem a tarde, dia 26, a Comissão de comunicação se reuniu para analisar as ações da comissão para 2022 conforme consta na Programação Anual de Saúde (PAS). O referido monitoramento contou com a participação da representante da SESAU, Fátima Silva, que elucidou outras metas estabelecidas dentro do documento, uma delas seria a própria comissão fazer um pedido de materiais permanentes, entre eles: a carta do usuário, cartazes e  Folders do CMS;

Durante a reunião, foi sugerido uma possível agenda com a participação das comissões de comunicação dos CDS com o intuito de conhecer seus novos membros e apresentar as funções de acordo com o Regimento Interno do CMS. Assim, na próxima reunião agenda para o dia 09 de agosto, os(as) conselheiros(as) vão rever a qualidade de algumas materiais informativos para serem ajustados e, em seguida, serem confeccionados.

Além disso, a comissão sugeriu à Executiva que as Comissões realizem, no mínimo, uma reunião presencial para que se possa produzir novos banners do atual colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário