Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CMS-Recife e representantes do Recife Participa debatem mobilizações para 12ª Conferência

Conselho se reuniu com representantes do Recife Participa para debater ações mobilizadoras da 12ª Conferência
    A comissão de Articulação, juntamente com a comissão Executiva, se reuniu, na manhã de hoje, sexta-feira, 27, com os coordenadores de RPA do Recife Participa,da Secretaria de Governo, para debater ações conjuntas para mobilização da 12ª Conferência Municipal de Saúde do Recife e fazer um preparativo para uma reunião marcada para o dia 4 de março com todos os coordenadores e conselheiros do Recife Participa.
    O CMS-Recife entende que o Recife Participa é um espaço de Controle Social e é um instrumento mobilizador e de participação social onde agrega valores que ajudarão na divulgação e fortalecimento da representatividade nas etapas de microrregionais da Conferência.
    "O Recife Participa, por ser um instrumento de gestão, sendo capaz de garantir um espaço maciço de participação social, entre lideranças, entidades e população, é um interlocutor importantíssimo com os representantes da sociedade civil. E, diante dessa perspectiva, o Conselho viu a possibilidade de trabalho em conjunto com esses atores [coordenadores e conselheiros do Recife Participa] para sensibilizar e mobilizar para as plenárias que estão por vim", disse Janaína Brandão, vice-coordenadora do CMS-Recife.
   São esperados, aproximadamente, 300 participantes, entre conselheiros e coordenadores, para a reunião do dia 4 de março no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, às 14h, na Madalena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário