Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Novas Inscrições serão recebidas até esta quarta-feira (20)

Ainda estão abertas as inscrições para entidades de Usuários e Prestadores de Serviços que desejam concorrer a um assento dentro do próximo colegiado do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife para o biênio 2021-2023. As inscrições vão até esta quarta-feira, 20 de janeiro e devem ser realizadas online através do email: cmsrecife@recife.pe.gov.br .

Vale ressaltar que só poderão enviar suas inscrições as entidades que possuem suas sedes nas Regiões Político-Administrativas (RPAs) 2, 3 e 6. Além disso, o segmento Prestador de Serviço também está com uma vaga em aberto, mas com ênfase para Instituições de Ensino que tenha interface com a área de saúde.


Confira a documentação necessária:

- Cópia da última reunião plenária;

- Cópia da Ata de Fundação da Entidade;

- Cópia do Estatuto da Entidade ou Organização registrado em cartório;

- Cópia da Ata da Eleição da Diretoria atual;

- Termo de Indicação do(a) Delegado(a) que representará a Entidade ou Organização na Eleição, subscrito pelo(a) representante legal da Entidade ou Organização;

- Cópia da cédula de identidade do(a) Delegado(a);

- Cópia da Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ou Declaração de Utilidade Pública;

- Requerimento dirigido à Comissão Eleitoral expressando a vontade da Entidade ou Organização de participar da Eleição como Eleitora e/ou como Candidata;

- Apresentar certidão do convênio/contrato com o SUS no âmbito municipal, estadual ou federal (no caso dos Prestadores de Serviço privados e conveniados ou sem fins lucrativos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário