Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Grupo de Trabalho define quando será a 15ª Conferência

 


Na tarde de ontem, quinta-feira, 23, o Grupo de Trabalho (GT) que organiza a realização da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife esteve reunido para fazer um apanhado geral de todas as discussões já ocorridas até então. Nesse sentindo, o grupo já decidiu quando acontecerá a conferência, mas a proposta ainda será levada para aprovação do plenário do CMS-Recife.

Devido a pandemia, que atrasou todos os processos de realização de eventos, e por ter documentos orientadores do Conselho Nacional de Saúde e do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco, as Conferências de Saúde podem ser realizadas no primeiro semestre de 2022. Sendo assim, a proposta do GT é realizar a 15ª Conferência em Abril do ano que vem.

Enquanto isso, o GT já inicia a construção do Regulamento da 15ª Conferência (documento que traz todas as normativas para realização das etapas de Microrregionais e Distritais), bem como a elaboração do Termo de Referência (TR) (documento de contratação de empresa que presta serviços de planejamento operacional, produção, execução, organização, logística e fornecimento de infraestrutura).

Agora, o GT se debruça nos detalhes necessários para finalização desses documentos, a exemplo do tema da Conferência, quantitativo de participantes, formato, disponibilização de materiais informativos, entre outro. O grupo marcou sua próxima reunião para o dia 01 de outubro, onde deve finalizar esses documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário