segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Usuários e Trabalhadores fazem propostas nas Plenárias 1.2 e 1.3


Em 23 de Novembro de 2021, moradores e moradoras das microrregionais 1.2 e 1.3 tiveram a oportunidade de discutir sobre a saúde local e apresentar propostas para melhorar a assistência prestada pelos profissionais de saúde das localidades da Boa Vista, Cabanga, Ilha do Leite, Paissandu, Santo Antônio, São José, Soledade, Ilha Joana Bezerra e Coelhos.

O encontro aconteceu na Escola Reitor João Alfredo, na Ilha do Leite, e foi o primeiro passo do Distrito Sanitário I para realização das etapas da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife daquele território.



“Fizemos anteriormente um trabalho de divulgação junto aos usuários e profissionais sobre a importância de participarem desses espaços democráticos de consulta popular”, conta a gerente do DS I, Mônica Gueiros. “Acredito que o trabalho resultou numa participação satisfatória de pessoas na plenária”, finaliza se referindo aos mais de 130 participantes e ressaltando que foram tomados todos os cuidados dentro das novas normas e protocolos de convivência da pandemia do novo coronavírus.



Presente na mesa de abertura, o coordenador do CMS-Recife, Oscar Correia, salientou a importância de eleger os(as) pré-delegados(as) para a próxima etapa da Conferência. “Não percam a oportunidade de se elegerem, pois, só assim, vocês poderão efetivamente aprovar as propostas que irão surgir aqui”, disse.

Os participantes da plenária puderam acompanhar a apresentação situacional do território e depois seguiu-se para as intervenções dos presentes, onde cada usuário e usuária puderam expressar suas angústias e apresentaram propostas de solucionar alguns entraves existentes no território.

Por fim, foram eleitos(as) 03 pré-delegados(as)  Trabalhadores(as) e 07 pré-delegados(as) Usuários(as) na Microrregional 1.2 e 04 pré-delegados(as) Trabalhadores(as) e 14 pré-delegados(as) Usuários(as) na Microrregional 1.3.

Pré-delegados(as) eleitos(as) pelo segmento Trabalhador

Pré-delegados(as) Eleitos(as) pelo segmento Usuário

Um comentário:

  1. Tantos avanços tecnológicos, e eles ainda não conseguem descobrir a vacina eficaz contra HIV, Câncer, Diabetes, Herpes? E as vacinas Covid19, isso é mesmo eficaz? ... Eles gastam todos os recursos pesquisando e produzindo armas para matar mais pessoas. Mais avanços na ciência médica e menos produção de armas são o caminho a percorrer, e isso tornará o ser humano um ser verdadeiramente inteligente. Aconselho as pessoas a começarem a buscar uma cura alternativa para suas doenças, como raízes e ervas naturais, em vez de colocar todas as suas esperanças nesses cientistas que parecem priorizar as armas de destruição em massa aos medicamentos vitais para salvar vidas. A medicina natural à base de ervas pode ser tudo de que você precisa para se livrar daqueles seus problemas de saúde ou doenças recorrentes para os quais esses cientistas se recusaram a fornecer soluções. Eu usei medicamentos fitoterápicos naturais do Dr.Water para curar várias pessoas, onde esses medicamentos falharam, o fitoterápico Dr.Water fez o trabalho sem esforço. Não podemos continuar a viver com HIV, Diabetes, Herpes, verrugas genitais, câncer, hepatite B, até que eventualmente tirem nossas vidas porque nosso cientista não conseguiu encontrar a solução certa, quando existem curas herbais muito eficazes para todas essas doenças e você nem precisa gastar muito dinheiro para obter esses remédios. Por enquanto estou recomendando apenas o fitoterápico Dr.Water para quem estiver interessado, este é o WHATS-APP dele: +2349050205019. ainda existem outros bons remédios de ervas por aí, sim, cansei alguns também, mas o do Dr.Water é o que eu confirmei ser o mais eficaz de todos eles.

    ResponderExcluir