Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Eleições: Conheça os(as) eleitos(as) do Segmento Usuário para o CDS VI (2022-2024)


 

Aconteceu, durante todo o dia de hoje, terça-feira, 1º de fevereiro, a eleição do Segmento Usuário do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário VI. Como todos sabem, a eleição desse segmento aconteceu inicialmente em 30 de novembro de 2021, mas foi impugnada pela Comissão Eleitoral que não se sentiu segura em continuar com o processo eleitoral após encontrar irregularidades em inúmeras cédulas enviadas.

Após discussões, ficou marcada nova data de eleição, onde, nesse momento, os(as) candidatos(as) tiveram a oportunidade de pleitear um assento dentro do próximo colegiado do CDS VI para o biênio 2022-2024.

Realizada através de votação online, a eleição foi iniciada às 8h e seguiu até às 17h, conforme orienta o Regimento Eleitoral. Ao todo, foram 14 candidatos(as) concorrendo as seis (06) vagas disponíveis dentro do segmento.

 

Confira abaixo os(as) usuários(as) eleitos(as):

 

1º TitularValdemir Francisco Macedo (98 votos válidos)

2º TitularJaíza Catarina Francisca Metodio Gomes (70 votos válidos)

3º TitularWillams Fulco de Santana (62 votos válidos)

1º SuplenteRafael Rufino da Silva (51 votos válidos)

2º SuplenteNelson José Cordeiro de Lima (37 votos válidos)

3º Suplente Fabrício Sebastião da Silva (32 votos válidos)


Houve um empate na 3ª suplência e, conforme orienta o Regimento Eleitoral, o vencedor(a) será o(a) candidato(a) de maior idade.

Abaixo, segue a listagem dos(as) candidatos(as) que não conseguiram número suficiente de votos para se eleger:


Pedro Henrique de Almeida de Andrade Silva (32 votos válidos)

Renata de Santana Lins (23 votos válidos)

Ana Paula da Silva (19 votos válidos)

Kesia Melo Muniz (10 votos válidos)

Paulo Ricardo de Oliveira Morais (02 votos válidos)

Bruno Teodoro da Silva (Não obteve votos válidos)

Robson Gustavo Silva (Não obteve votos válidos)

Rubens José da Silva (Não obteve votos válidos)

4 comentários:

  1. Que o concelho e o concelheiro ganho seja concordante a us oa os objetivos que melhore a saude e renda de todos do distrito Vl.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos conselheiro distrital segmento usuário, eleito força e Fé para somar buscar melhorias e fortalece o SUS.

    ResponderExcluir
  3. Olá, como novato no comércio de criptomoedas, perdi muito dinheiro tentando navegar no mercado por conta própria. Em minha busca por um trader genuíno e confiável, encontrei Anderson Carl, que me orientou e me ajudou a obter tanto lucro até $ 40.000. Fiz meu primeiro investimento com $ 1.000 e obtive um ROI de $ 9.400 em menos de 8 dias. Você pode entrar em contato com este trader especialista por e-mail: andersoncarlassettrade@gmail.com ou no WhatsApp +1(252)285-2093 e estar pronto para compartilhar seu próprio testemunho#

    ResponderExcluir