quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Comissão Eleitoral do CDS VI alinha informações para a eleição do segmento Usuário

 

A Comissão Eleitoral que conduz o processo de eleição do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário (DS) VI para o biênio 2022-2024 esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 27, para alinhar as informações quanto a realização da eleição do segmento Usuário daquele Distrito.

Conforme combinado e deliberado durante a 356ª Reunião Ordinária do CMS-Recife, em 16 de Dezembro de 2021, a nova data de eleição será dia 1º de Fevereiro, das 8h às 17h, em formato online, conforme consta no Regimento Eleitoral. “Dessa vez, a comissão irá limitar em apenas um voto por aparelho eletrônico seja ele celular ou computador. Tivemos a informação de que foi utilizado um banco de dados para computar vários votos de um único aparelho. Assim, vamos minimizar possíveis fraudes”, conta a conselheira Fábia Andrade, membro da comissão. “As pessoas devem ter consciência e exercer o seu direito de voto de forma íntegra e sem tentar burlar o sistema”, continua.

Inicialmente, a referida eleição ocorreu no dia 30 de novembro de 2021, mas, devido a problemas encontrados na apuração de algumas cédulas de votação envidadas pelos(as) eleitores(as) do território que compreende ao DS VI, a comissão resolveu por impugnar a referida eleição, conforme você pode encontrar aqui.

Na época, foram registrados mais de 1450 votos recebidos, mas, conforme a apuração foi acontecendo a comissão encontrou várias cédulas com erros de todas as grandezas. “A gente viu documentos anexados de forma errada, comprovantes de residência de outros territórios, documentos ilegíveis, votos duplicados, ou seja, uma série de fatores que acabam diminuindo o percentual de votos de cada candidato”, diz Fábia. “Por isso que o trabalho da comissão é minucioso, pois ela observa item por item, voto a voto, para poder validar ou não aquela cédula recebida”, finaliza.

Irão participar da eleição todos(as) os(as) candidatos(as) inscritos(as). Para relembrar o nome de todos(as) e aptos(as), confira a listagem abaixo:


- Ana Paula da Silva

- Bruno Teodoro da Silva

- Fabrício Sebastião da Silva

- Jaíza Catarina Francisca Metodio Gomes

- Kesia Melo Muniz

- Nelson José Cordeiro de Lima

- Paulo Ricardo de Oliveira Morais

- Pedro Henrique de Almeida de Andrade Silva

- Rafael Rufino da Silva

- Renata de Santana Lins

- Robson Gustavo Silva

- Rubens José da Silva

- Valdemir Francisco Macedo

- Willams Fulco de Santana

Um comentário:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir