Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Edu. Permanente discute sobre baixa adesão nas Rodas de Conversas

 



Pensando em novas estratégias para garantir uma maior participação nas Rodas de Conversas que vem promovendo, a Comissão de Educação Permanente esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 23. Com o propósito de manter os colegiados do CMS e dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) sempre atualizados e com os saberes para atuação de suas atividades, a comissão fez um balanço da participação desses agentes do Controle Social nas últimas Rodas realizadas.

Diante disso, a comissão irá convocar todas as comissões de Edu. Permanente dos CDS para fazer um trabalho de sensibilização, pois essas atividades são preparadas e pensadas para o fortalecimento do conselho dentro do território.

Vale lembrar que a próxima Roda de Conversa será na próxima terça-feira, 27, em formato online, e debaterá sobre as Práticas Integrativas e Complementares (PICs).

Além disso, a comissão irá fazer uma solicitação à Comissão Executiva do CMS para incluir a política do SAMU para discussão em reunião plenária para ser contemplada por todo o colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário