Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Delegação do Recife espera pela conferência Estadual

     A cidade do Recife já tem seus representantes para a 8ª Conferência Estadual de Saúde Vera Baroni que acontecerá entre os dias 14 e 17 de setembro, em Gravatá/PE. A escolha se deu através de uma votação acirrada dentro da programação da 12ª Conferência Municipal de Saúde do Recife que ocorreu entre os dias 16 e 18 de junho deste mês.
     A Comissão Eleitoral, composta por representantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, conduziu todo o processo dando as explicações necessárias dos procedimentos que envolveram a metodologia de escolha da delegação recifense.
     Ao todo foram eleitos 122 Usuários e 61 Trabalhadores. Esse montante será adicionado aos 61 gestores (indicados) para participar da já citada conferência estadual, totalizando 244 participantes para a etapa Estadual das Conferências de Saúde.
A delegada Liana Lisboa depositando o voto para o segmento Trabalhador
A delegada Ana Creonice (segmento Usuário) escolheu seu representante
para a 8a Conferência Vera Baroni


*A Comissão Eleitoral foi composta pelas conselheiras Elivânia Rodrigues, Lucelena Cândido e Rosângela Albuquerque e pelos conselheiros Luciano Ferreira, Paulo Roberto, José Pereira e Carlos Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário