Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Conselheiros (as) do Conselho Distrital de Saúde VII são empossados

    O Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife empossou, no último dia 18, o colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) VII para o biênio 2017-2019. A cerimônia de posse aconteceu no sesc de Casa Amarela, onde reuniu representantes do CMS-Recife, do Distrito Sanitário (DS) VII e claro, os conselheiros/as que irão compor esse novo espaço do Controle Social.
      Ana Beatriz Vasconcelos, gerente do DS VII, enalteceu a importância da criação do CDS VII. "Esse é um momento ímpar para o Controle Social do Distrito Sanitário VII e que esse espaço é importante para o fortalecimento do SUS", disse Beatriz na sua fala de boas vindas. "O engajamento e a participação de todos os atores envolvidos faz com que as ações e os serviços de serviço do território sejam efetivados da melhor forma possível", finaliza. 
     A vice coordenadora do CMS-Recife, Keila Tavares, externou a satisfação do CMS-Recife na criação desse novo espaço do Controle Social. "Nós, enquanto Conselho Municipal, estamos muito felizes e satisfeitos por saber que estamos criando um novo conselho que fortalecerá a Política do Controle Social dentro do território", disse. "É mais um equipamento que irá consolidar nossas ações e que nos ajudará na criação de conselhos dentro das unidade do Distrito", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário