Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

CMS-Recife pleneja ações para 2018

       No dia 14/12, o CMS-Recife foi palco do Planejamento Estratégico para o ano de 2018. Reunindo conselheiros(as) municipais, distritais, representantes da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CISTT) e representantes da Gerência Geral de Planejamento, Orçamento e Informação (GGPOI) da Secretaria de Saúde, o encontro serviu para avaliar as ações que foram previstas para o ano de 2017, reprogramar algumas ações e traçar as metas que serão inseridas na Programação Anual de Saúde (PAS) 2018.
     De forma bem dinâmica, os participantes do planejamento discutiram a metodologia de trabalho, onde o grande grupo iniciou a discussão das ações para o PAS 2018. No período da tarde, os(as) conselheiros(as) foram divididos em grupos para maximizar os trabalhos: 1 – Comissão Executiva, Comissão de Planejamento e Orçamento e Secretaria Executiva; 2 – Comissão de Comunicação, Comissão de Educação Permanente e Comissão de Ética; 3 – Comissão de Articulação e Comissão de Fiscalização; e o 4 - CIST-Recife.
Grupo 1 - Comissão Executiva, Comissão de Planejamento e Orçamento e Secretaria Executiva
Grupo 2 - Comissão de Comunicação, Comissão de Educação Permanente e Comissão de Ética
Grupo 3 - Comissão de Fiscalização e Comissão de Articulação.
Grupo 4 - Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora(CISTT)
      Agora, a GGPOI fará a sistematização do documento, onde o consolidado será enviado ao plenário do CMS-Recife para aprovação e, posteriormente, será encaminhado para publicação em Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário