Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Comissão divulga cronograma do Processo Eleitoral para coordenação do CMS-Recife biênio 2021-2023

A Comissão que acompanha o processo eleitoral do(a) próximo(a) coordenador(a) do CMS-Recife, e seu respectivo suplente, apresentou durante a 221ª Reunião Extraordinária, realizada na tarde de ontem, quinta-feira, 13, o cronograma para as eleições da coordenação do atual colegiado do Conselho.


As inscrições começaram ontem e seguem até o dia 24 de maio. Devido ao sistema de rotatividade que permite a todos os segmentos passem pela coordenação, o(a) novo(a) coordenador(a) do CMS-Recife será, prioritariamente, do segmento Usuário. Como no colegiado anterior era um representante do segmento Trabalhador que coordenava os trabalhos da casa (tendo como vice uma Usuária), nesse momento, a coordenação deve ser um(a) Usuário(a), no qual seu vice será um(a) conselheiro(a) do segmento Gestor/Prestador. Dando assim, a continuidade do ciclo.

O conselheiro ou conselheira que queira participar do processo eleitoral deve preencher um formulário online expressando sua vontade em concorrer a vaga e deve estar quite com toda a documentação junto a Secretaria-Executiva. As eleições acontecem dia 27 de maio na 349ª Reunião Ordinária deste colegiado.

O link para acesso ao formulário pode ser acessado aqui: https://bityli.com/9AfO9 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário