Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fiscalização do Conselho é bem recebida em unidade prestadora de serviço

Fiscalização visitou o Labotercio, no Ibura
    Durante passagem pelo Distrito Sanitário VI, a Comissão de Fiscalização visitou o Labotercio, uma unidade prestadora de serviços que fica localizada no bairro do Ibura.
    A comissão conheceu o laboratório e conversou a respeito da demora na entrega dos resultados dos exames, que, segundo os usuários, chegava a 28 dias. Em resposta, a gerente da unidade disse que houve um período de atraso devido a troca de maquinário, mas que já está tudo normalizado. Sendo assim, os exames como hemograma e sumários de urina, levam até 8 dias para ficarem prontos. Já os exames de dosagens de hormônio, o prazo é de 15 dias.
    A gerente da unidade, que recebeu muito bem a comissão, falou que presta serviço há 15 anos e que nunca recebeu visita de nenhum conselho no laboratório. Notícia recebida com grande entusiasmo pela Fiscalização, pois, percebem que estão desempenhando um Controle Social mais forte e eficaz e que o esforço vale a pena. 
    Ao final, a gerente expressou a vontade de participar das reuniões do conselho e solicitou ser avisada para também contribuir com o Controle Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário