Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Articulação discute novo formato para Fórum Aberto de Saúde nas Comunidades

        Em sua segunda reunião com os Conselhos Distritais de Saúde (CDS), a Comissão de Articulação fez o resgate das discussões do encontro realizado na semana passada. Entre os pontos discutidos, estava a aprovação de um novo modelo para a realização do Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife.
       "Viemos hoje para aprovação, pelos oito Distritos (CDS), da nova proposta do Fórum, contendo data, local, horário e dinâmica", disse o coordenador da Comissão, Euclides Neto. "Agora, pedimos para que eles repassem essa nova proposta para seus respectivos colegiados e tragam sugestões para a próxima reunião que está marcada para o dia 07 de março", finaliza. 
      Embora a Comissão de Articulação tenha avançando nas discussões de uma nova estratégia para realização de projeto do CMS-Recife, essa nova proposta deve passar por análise mais detalhada junto a Comissão Executiva do Conselho.
        A data sugerida pela comissão para realização do Fórum está marcada para o dia 23 de maio, no Pátio de Nossa Senhora do Carmo, área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário