Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Coordenadora do CMS-Recife realiza reunião com Secretaria Executiva para pactuar ações

       Na sexta-feira (26), a coordenadora do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, Janaína Brandão, esteve reunida com os membros da Secretaria Executiva do Conselho, alinhando e compactuando ações para a melhoria no desenvolvimento dos trabalhos ao longo deste ano. A pauta da reunião trouxe, entre os temas, a administração das atividades rotineiras no CMS e como estão sendo realizadas as atribuições que foram acordadas entre o corpo administrativo do Conselho.
      Como responsável pelo acompanhamento das realizações das atividades e secretário-Executivo do CMS, Romildo Cândido, explicou como desempenha e realiza as atividades com aproveitamento. “Durante a semana, eu faço o direcionamento dos encaminhamentos que saem da [Comissão] Executiva, que é realizada toda segunda-feira, para o setor responsável por aquela determinada atividade, para que na próxima Executiva, eu possa dar a devolutiva do andamento do procedimento”, comenta.
      Na ocasião, Janaína aproveitou para lembrar que o Processo Eleitoral que elegerá o novo colegiado para o biênio 2018/2020 trará novos(as) integrantes iniciando um novo período podendo trazer outras formas de realizar as demandas no Conselho. “Temos que ter em mente, que estamos no final de um ciclo e que podem aparecer novas formas de conduzir os trabalhos dentro do Conselho”, disse Janaína, ao se referir que em abril o novo colegiado será empossado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário