terça-feira, 5 de abril de 2022

Executiva orienta eleição de vacâncias de CDS nas plenárias Distritais

 


Visando o preenchimento das vacâncias nos Conselhos Distritais de Saúde III e V, a Comissão Executiva orientou que seja aplicado o art 72 do Regimento Interno do CMS-Recife, onde diz que as eleições para composição dos CDS devem acontecer, preferencialmente, por ocasião da conferência de Saúde. “A ideia é usar essas plenárias Distritais para completar o colegiado desses conselhos que estão com vacâncias, ou seja, é perguntar aos participantes da plenária, dentro do segmento que está com vacância, se eles querem também ocupar a vaga dentro do Conselho Distrital”, explica a vice-coordenadora do CMS-Recife, Janaína Brandão.

Para quem não sabe, as eleições dos Conselhos de Saúde aconteciam sempre ao término da conferência Municipal de Saúde, mas, para melhor comportar as dinâmicas, o CMS realiza as eleições de forma separada. “A comissão eleitoral irá fazer todo esse trabalho, com ata lavrada e depois encaminha para o plenário do CMS para fazer a publicação da resolução com o resultado”, finaliza Janaína.

Ainda em reunião, a Executiva ainda encaminhou demandas internas e optou por permanecer com suas reuniões em formato online.

Um comentário:

  1. Todo gracias al Sr. Anderson Carl por ayudarme con mis ganancias y hacer posible mi quinto retiro. Estoy aquí para compartir contigo una increíble oportunidad que te cambiará la vida. se llama opciones comerciales de Bitcoin / Forex. es un negocio muy lucrativo que puede generarle hasta $2570 en una semana con una inversión inicial de solo $200. Soy la prueba viviente de esta gran oportunidad de negocio. Si alguien está interesado en operar con bitcoin o cualquier criptomoneda y quiere una operación exitosa sin perder, notifique al Sr. Anderson Carl ahora en Whatsapp: +1 (252) 285-2093 Correo electrónico: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ResponderExcluir