Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Link de inscrição para Observadores

 


A 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife acontece nos dias 17, 18 e 19 de Maio, mas, conforme orienta do Regimento Interno da 15ª, as pessoas que ainda desejam participar desse evento tão importante para o Controle Social, podem concorrer a uma vaga na condição de Observador(a).

Para isto, basta ficar ligado no blog do Conselho e, às 19h de hoje, quarta-feira, 20, será liberado o link de acesso ao formulário de inscrição para esta categoria. Mas lembre-se: são ofertadas somente 61 vagas. Por isso, fica ATENTO(A) para não perder a vaga!

Logo abaixo está o endereço eletrônico que dá acesso a ficha de inscrição. 

 

LINK DE INSCRIÇÃO:

https://bit.ly/Incricoesobservador15conferenciasauderecife

3 comentários:

  1. Todo gracias al Sr. Anderson Carl por ayudarme con mis ganancias y hacer posible mi quinto retiro. Estoy aquí para compartir contigo una increíble oportunidad que te cambiará la vida. se llama opciones comerciales de Bitcoin / Forex. es un negocio muy lucrativo que puede generarle hasta $2570 en una semana con una inversión inicial de solo $200. Soy la prueba viviente de esta gran oportunidad de negocio. Si alguien está interesado en operar con bitcoin o cualquier criptomoneda y quiere una operación exitosa sin perder, notifique al Sr. Anderson Carl ahora en Whatsapp: +1 (252) 285-2093 Correo electrónico: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico de ervas que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV/AIDS há mais de 5 anos e estava quase chegando ao fim da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV/AIDS, eu nem me interessei porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e ainda usou o próprio dinheiro para conseguir o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a aparecer. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e deu negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV/AIDS novamente. se você tem HIV/AIDS ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doenças das artérias coronárias ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo boa sorte a todos, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter por favor me siga @Marcelocostapa2 e participe do meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, conscientizar e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

      Excluir
  2. Abrir o link às 17hs e já não tinha vagas que resenha foi essa? Alguém pode explicar..? Existe um cadastro paralelo ao do link?

    ResponderExcluir