Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

CMS repercute: Encontro Virtual para os Conselhos Municipais de Estaduais

 


Está rolando, nesse momento, um Encontro Virtual para os Conselhos Municipais de Estaduais através de videoconferência transmitida no Youtube. O encontro é uma promoção da Escola de Contas e tem como tema: O papel e a importância dos conselhos no fortalecimento do Controle Social.


Acesse a transmissão: https://youtu.be/1pJNxkvBTDU

2 comentários:

  1. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico de ervas que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV/AIDS há mais de 5 anos e estava quase chegando ao fim da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV/AIDS, eu nem me interessei porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou o próprio dinheiro para conseguir o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a aparecer. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e deu negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV/AIDS novamente. se você tem HIV/AIDS ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doenças das artérias coronárias ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo boa sorte a todos, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter por favor me siga @Marcelocostapa2 e participe do meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, conscientizar e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe isso servir como um salvador para você e amado uma vez. No sagrado coração eu digo;

      As palavras sozinhas não podem expressar o quão satisfeito eu me sinto em meu coração por ter sido certificado como livre de herpes zoster depois de usar remédios de ervas do médico Whites. Por favor, esteja informado que uma pessoa doente não deseja castelos, carros poderosos ou gadgets, certificados ou posição política, ele simplesmente quer ser saudável. Se tudo o que você deseja é a cura permanente para essa doença, desafio você a entrar em contato com o centro de cura do Dr. White no WhatsApp: +2349(0)91844595 ou e-mail em / DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM.
      (Se um médico disser para continuar gerenciando sua condição, então obviamente ele não pode ajudar). Cura de ervas brancas. Eu só li sobre este curandeiro altruísta a partir de testemunhos que recebi de pesquisas no Google, entrei em contato com ele e ele me deu sua condição de cura que eu segui estritamente em 3 semanas, fui certificado como livre de herpes zoster. Pare de gerenciar essa condição de saúde e acabe com ela. Desejo que tantos quantos receberem esta mensagem sejam salvos. Eu sou um testemunho deixando para a cura de:
      HIV/AIDS, Câncer, hipertensão, Hepatite A,B,C,D,E. Herpes genital e oral, verrugas genitais e muito mais
      #siaoromafaith@gmail.com#

      Excluir