Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Comissões se preparam para Eleições dos CDS VII e VIII no dia 21 de Março

           Em reunião realizada na manhã de ontem, quarta-feira, 15, as Comissões Eleitorais que acompanham o processo de criação dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) VII e VIII se reuniram, em conjunto com membros da Comissão de Articulação, para discutir os últimos detalhes da realização das Eleições dos conselhos supracitados.
          Entre os pontos discutidos, estavam o quantitativo de candidatos (as) por CDS,  os modelos das cédulas de votação, a confecção das listagens para assinatura do eleitores e, é claro, o local para realização das eleições.
           Nessa perspectiva, as comissões informam que a Eleição do CDS VII será realizada na Escola Profissionalizante Dom Bosco, Av. Norte, 5600, Casa Amarela, das 8h às 17h, com apuração dos votos feita logo após finalizado o processo eleitoral.
          Já o CDS VIII terá a sua eleição feita na sede do Distrito Sanitário VIII, na Rua Escola de Sagres, 22, Jordão Baixo, das 8h às 17h. Também terá a apuração do votos feita logo após finalizado o processo eleitoral.


Vale lembrar:

Quem Vota

Segmento Usuário Direto
- Ser maior de 16 anos e está munido do RG, além de apresentar um documento que comprove sua moradia dentro do território (VII ou VIII) ou declaração da Associação de Moradores;
Segmento Trabalhador
- Ser lotado em qualquer equipamento de saúde do território (VII ou VIII) e apresentar um documento com foto;


Serviço:

Eleições Conselhos Distritais de Saúde (CDS)

CDS VII
Data: 21 de Março
Horário: 8h às 17h
Local: Escola Profissionalizante Dom Bosco, Av. Norte, 5600, Casa Amarela. *Ao lado da Upinha 24h Moacyr André Gomes

CDS VIII:
Data: 21 de Março
Horário: 8h às 17h
Local: Sede do Distrito Sanitário VIII (Rua Escola de Sagres, 22, Jordão Baixo. *Por trás da loja O Boticário).


Nenhum comentário:

Postar um comentário