Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Eleições: Conheça os(as) eleitos(as) do Segmento Usuário para o CDS III (2022-2024)

 


Aconteceu, ao longo desta quarta-feira, 05, a eleição do Segmento Usuário do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário III. Nesse momento, os(as) candidatos(as) tiveram a oportunidade de pleitear um assento dentro do próximo colegiado do CDS III para o biênio 2022-2024.

Realizada através de votação online, a Eleição foi iniciada às 8h e seguiu até às 17h, conforme orienta o Regimento Eleitoral. Ao todo, seis candidatos(as) concorriam as seis vagas disponíveis dentro do segmento.


Confira abaixo os(as) usuários(as) eleitos(as):


1º Titular: Risonete Feliz do Nascimento (43 votos válidos)

2º Titular: José Alberto Pereira da Silva (32 votos válidos)

3º Titular: Amaro José da Silva (4 votos válidos)

1º Suplente: Juscilene de Azevedo (1 voto válido)

2º Suplente: Edlene Maria da Silva (1 voto válido)

3º Suplente: Conceição Martins Silvestre (1 voto válido)

3 comentários:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir
  2. #Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Eu sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio E também ele pode te ajudar a recuperar seu bitcoin perdido. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)
    E-mail: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. HERBAL MEDICINE THAT CAN HELP YOU GET RID OF HERPES DISEASE/VIRUS.
    Do you need herbal products to cure your Herpes Disease contact Dr. Kham to help and he will surely help you to cure your Herpes Virus in two weeks time ..I has suffered from Herpes Virus for 4 years that almost took my life, but one day I was searching for the possible cure on internet, so luckily I found so many Reviews about Dr. Kham on how he helps people in curing their deadly diseases, and I contacted Dr. Kham asked him for solutions and he started the remedies for my health. He prepared a powerful Herbal medicine for me and I received herbal medicine and after using it for 2 weeks my condition has greatly improved, All my symptoms/outbreak has stopped, So I went to my doc and was confirmed negative. I am Herpes Virus free! contact this Herbal doctor via his email dr.khamcaregiver@gmail.com or WhatsApp: +2348159922297 Kindly Visit his Website http://herbalistdockham.website2.me/ for more info.

    ResponderExcluir