Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Prorrogada inscrições para CDS VIII para Entidades

 


A Comissão Eleitoral que conduz o Processo de escolha do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário VIII prorrogou, até a quinta-feira, 20, as inscrições para o segmento Entidades. A decisão foi tomada devido não conseguir o número mínimo de associações para compor o segmento.


Vale ressaltar que as datas das eleições permanecem as mesmas:

- Entidades: 24/01/2022 (9h às 12h)

- Usuário: 25/01/2022 (8h às 17h)

- Trabalhador: 26/01/2022 (8h às 17h)


O link para inscrição das novas entidades permanece o mesmo: https://bit.ly/inscricaoentidadecds8.


A Comissão também aproveita para informar aos(as) candidatos(as) já inscritos(as) e que estão aptos(as) a participarem da eleição:

 

Segmento Usuário: 

1. Abel Francisco da Silva

2. Alexssandra Francisca da Silva

3. Edson Henrique Monteiro

4. Felipe Brito de Sousa

5. Ingredy Emanoela Amorim

6. Irani de Almeida Brito

7. Jucelia Rodrigues da Silva

8. Laura Rufino da Silva

9. Lenildo de Oliveira Brito

10. Marcos André Dias da Silva

11. Maria dos Prazeres dos Santos

12. Raienny Evany Lourenço

13. Salomão Morais da Silva

14. Sandro José Alves

15. Waldir Pereira dos Santos

16. Wlademir Pereira dos Santos

 

 Segmento Trabalhador: 

1. Alessandra Alves de Lima

2. Antônio José da Silva

3. Cristiane Araújo da Silva

4. Fernando Moreira de Oliveira

5. José Antônio Gomes

6. Miriam Maria Florencio

7. Sanderleny de Lima

8. Sílvia Regina dos Santos

 

Segmento Entidades:

1. Associação dos Moradores da 27 de Novembro

2. Centro Comunitário UR-12

3. Conselho Comunitário dos Moradores da Vila das Crianças

4. União dos Moradores da UR12 e Adjacências

5. União dos Moradores do Alto da Asa Branca

Um comentário:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir