Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Eleições: Conheça os(as) eleitos(as) do Segmento Trabalhador para o CDS VIII (2022-2024)

 


Encerrada a apuração dos votos para o Processo Eleitoral do segmento Trabalhador do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário VIII, a Comissão Eleitoral que conduz todo o processo divulgou o resultado final para este segmento.

A eleição, que iniciou às 8h de hoje, quarta-feira, 26, e seguiu até às 17h, ocorreu de forma tranquila e transparente. Ao todo foram nove (08) candidatos(as) para as seis (06) vagas disponíveis.

 

Confira abaixo os(as) trabalhadores(as) eleitos(as):

1º Titular: Alessandra Alves de Lima (28 votos válidos)

2º Titular: José Antônio Gomes (17 votos válidos)

3º Titular: Fernando Moreira de Oliveira (17 votos válidos)

1º Suplente: Sílvia Regina dos Santos (10 votos válidos)

2º Suplente:  Sanderleny de Lima (05 votos válidos)

3º Suplente: Miriam Maria Florencio (04 votos válidos)

 

Abaixo, segue a listagem dos(as) candidatos(as) que não conseguiram número suficiente de votos para se eleger:


- Antônio José da Silva (02 votos válidos)

- Cristiane Araújo da Silva (Não obteve votos válidos)


Um comentário:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir