Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CDS VI divulga nova lista dos candidatos(as) habilitados(as) para eleições do biênio 2019-2021


        A Comissão Eleitoral que acompanha o Processo Eleitoral para composição do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) VI para o biênio 2019-2021 divulgou, nesta segunda-feira, 11, a listagem dos(as) candidatos(as) que cumpriram todos os termos contidos no Regimento Eleitoral a fim de concorrer a uma vaga no CDS para os próximos dois anos. 
     Tendo prorrogado as inscrições por falta do número mínimo de inscritos para o segmento Usuário por Entidade, a Comissão se reuniu durante esta segunda para uma análise minuciosa na documentação entregue pelos(as) candidatos(as) na sede do CDS VI, no Ipsep, em atendimento ao novo cronograma de inscrição.
         Confira a listagem dos (as) candidatos (as) habilitados (as):
       
     A Comissão Eleitoral também divulgou o nome dos(as) candidatos(as) não-habilitados(as) para o Processo, como é o caso da entidade Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia - ABRALE, que, por não possuir sede dentro do território do Distrito Sanitário VI, fica impossibilitada de concorrer a vaga.
      Agora, os(as) candidatos(as) devem esperar os ritos normativos do cronograma eleitoral e aguardar a eleição que acontece no dia 21 de Fevereiro, das 8h às 17h, na sede do Conselho Distrital de Saúde VI, na Rua Jean Émile Favre, 1636, IPSEP.

Um comentário:

  1. Fico feliz em ver nosso Centro de Cidadania Corpo e Mente entre as entidades! Podem contar conosco agora e sempre! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir