Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

GT do RAG e Comissão de Orçamento realizam sua primeira reunião

Kamila Matos (Gerente de Monitoramento e Informação da SESAU)

    Com o propósito de apresentar os resultados alcançados com a execução do Programação Anual de Saúde (PAS) 2018 e explanar os redirecionamentos tomados que se fizeram necessários, além de analisar as ações estratégicas para 2019, os membros do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela análise do Relatório Anual de Gestão (RAG) 2018, se reuniram no início da tarde da quarta-feira (20), na sede do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, juntamente com a Comissão de Orçamento do CMS-Recife.
     O RAG é o instrumento de gestão que é elaborado anualmente e permite à gestão apresentar os resultados alcançados com a execução da PAS, com base no conjunto de ações, metas e indicadores desta, além de direcionar para o novo Plano de Saúde e às Programações seguintes.
Kamila Matos, responsável pela apresentação do planejamento
       No encontro, a gerente de Monitoramento e Informação da Secretaria de Saúde do Recife (SESAU), Kamila Matos, fez a explanação da Diretriz 5, responsável pelo desenvolvimento das ações estratégicas de Vigilância à Saúde, contemplando assim as áreas de saúde do trabalhador e ambiental, além da epidemiológica.
    Ainda durante a reunião, a equipe do Planejamento da Sesau fez a entrega e apresentação do balancete orçamentário das ações de 2018. Foi confirmada também as datas e horários dos próximos encontros.

PROGRAMAÇÃO RAG 2018 
Terça-feira 26/02 - Horário integral
Quarta-feira 27/02 - 14h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário