Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

CMS finaliza série de seminários debatendo Fortalecimento do Controle Social e Processos de Governança, Gestão Estratégica e Participativa na Saúde

       O Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, através da Comissão Organizadora da 14ª Conferência Municipal de Saúde/Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8), chega ao fim dos quatro seminários temáticos que tiveram o objetivo de fomentar e democratizar os debates sobre os oito eixos temáticos que serão discutidos na referida conferência juntos aos(as) conselheiros(as) de Saúde do Recife e subsidiar a elaboração do documento base para realização da conferência.
      Este será o quarto e último seminário que acontece no dia 27 de fevereiro, onde vamos discutir os temas: Qualificação e Inovação dos Processos de Governança e Gestão Estratégica e Participativa na Saúde e Fortalecimento do Controle Social. 
     Lembrando que para participar, o(a) conselheiro(a) deve preencher o formulário de inscrição que está disponível através deste link: https://goo.gl/forms/e9fzZYEsuP1wZsOA3. Ao todo, são ofertadas 80 vagas para cada seminário.
     Todos os seminários contarão com a participação de três expositores sendo um da Secretaria Municipal de Saúde do Recife, um da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco e um a ser indicado pelos membros do CMS-Recife.
       O seminário acontecerá às 8h, na sede do CMS-Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário