Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Conselheiros se reuniram em sua 181ª Reunião Extraordinária

Colegiado biênio 2012-2014
Na tarde de ontem, quinta-feira, 03, o colegiado deste conselho se reuniu para realização da sua 181ª Reunião Extraordinária (RE) no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, no bairro da Madalena. Minutos antes de iniciar a RE, a Vice-coordenadora do CMS-Recife, Cláudia Martins, solicitou a todos os conselheiros presentes que se reunissem para registrar o momento numa fotografia do colegiado para uma lembrança daqueles que não voltarão no próximo.
Após esse momento, foi iniciada a reunião. Como de costume, foi pedida a apresentação de toda a plenária e logo em seguida foi lida a pauta, onde, posteriormente, foram pedidas solicitações de inversão de assuntos e sugestões de remanejamento para outros pontos. Foi o caso da discussão da Lei do CMS-Recife. Foi entendido pelo colegiado que seria necessária outra reunião para comportar um assunto de tamanha relevância, mas a data ainda será definida.
Terminado esse primeiro momento, a comissão eleitoral respondeu ao pedido da conselheira Ana Cristina, que solicitou esclarecimentos acerca da condução do processo eleitoral. O assunto foi amplamente debatido e culminou com a votação para aclamação da única chapa inscrita para compor o colegiado do biênio 2014-2016, onde 07 (sete) conselheiros voltaram a favor e 03 (três) votaram contra.

A conselheira Cláudia Martins em momento de fala ao plenário.
*também na foto, Wellington Carvalho (E) e Edson Rosa (C).




Nenhum comentário:

Postar um comentário