Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Comunicação promove momento de formação

        Em continuidade com as reunião conjuntas com representantes dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS), a Comissão de Comunicação do CMS-Recife esteve reunida na última sexta-feira, 06, para discutir a melhor maneira para o envio das matérias que serão produzidas pelas comissões de comunicação dos CDS para que sejam veiculadas no blog e no Jornal do CMS-Recife.
          Contando com a participação do assessor de Comunicação e Imprensa do CMS-Recife, Carlos Diego Lins, os participantes da reunião puderam acompanhar uma breve apresentação sobre como os textos jornalísticos são escritos. “Nosso intuito foi mostrar que é possível construir materiais informativos mais concisos e cheios de detalhes que ajudem a entender melhor as atividades que são realizadas pelos Conselhos Distritais”, conta Diego Lins. “É também uma forma de trazer os CDS para protagonistas e terem um espaço nos meios de divulgação oficial do CMS-Recife”, conclui.
        Após as explicações, os participantes receberam uma pauta e elaboraram um pequeno texto usando as dicas e instruções dadas por Diego. “Agora, todos sabem como fazer um lead, fazer uma entrevista, construir a história que querem contar”, ressalta o assessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário