Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Comissão Organizadora da 15ª Conferência fecha programação

 


Com a chegada da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, a Comissão Organizadora esteve reunida na manhã de hoje, sexta-feira, 6, para continuar com os preparativos desse evento tão importante para o Controle Social.

Em pauta, a comissão definiu a programação dos três dias da conferência e aproveitou o momento para fazer as sugestões de convidados(as) para a 15ª. As escolhas são pensando em entidades e instituições que dialogam com saúde nos seus âmbitos de atuação.

Um comentário:

  1. Dr. WAter é o único que poderia curar meu HERPES e telhas com seus produtos à base de plantas. Eu tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução para minhas erupções dolorosas e listras de bolhas. Apesar de tudo isso acontecer comigo, eu sempre gasto muito comprando remédios HERPES de hospitais e tomando alguns remédios diversos mas sem alívio, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparei com um ótimo post de Henriette, que realmente disse que ela foi diagnosticada com HERPES e foi curada com a ajuda desses grandes e poderosos médicos de ervas. Às vezes eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamavam de Dr. WAter, eu nunca soube que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que o tornou tão popular. Então, eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas e então ele disse algo que eu nunca vou esquecer. Ele disse que qualquer pessoa que tenha usado seu remédio herbal sempre fica curada após 2 semanas. Fiquei espantado, pois pude sentir que ele estava sendo muito honesto, então fiz tudo o que ele pediu para comprar esse remédio. Quando comecei a usar este medicamento, depois de alguns dias, as bolhas desapareceram, não há mais erupções no meu corpo. Esperei pacientemente terminar a dosagem, antes de ir a um hospital próximo para ver um ginecologista para check-up. E me disseram que eu era negativo para herpes e herpes zoster. Fiquei muito surpreso e feliz com a cura, e não consigo segurar minha alegria, então estou aqui para dizer a qualquer pessoa que esteja passando por problemas de saúde semelhantes para parar de desperdiçar seu dinheiro em medicamentos hospitalares, obter produtos à base de plantas Dr. WAter agora e ser curado . Entre em contato com ele no whatsapp: +2349050205019 ou DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM.
    deixo aqui o meu nome de facebook: Miranda Filipe (o perfil com um carro branco ao fundo) e o meu email mirandafilipe01@gmail.com para quem quiser falar comigo.

    ResponderExcluir