Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Eleições 2023-2025: Comissão divulga lista de entidades habilitadas e não habilitadas

A Comissão Eleitoral que acompanha o Processo de escolha do novo colegiado do CMS-Recife para o biênio 2023-2025 divulgou, nesta segunda-feira, 03, a listagem das entidades que cumpriram todos os termos contidos no Regimento Eleitoral para concorreram a uma vaga no colegiado para os próximos dois anos.

A referida listagem foi um resultado de uma análise minuciosa feita pelos membros da comissão que, entre outros pontos, checaram toda documentação entregue pelas entidades ao CMS-Recife.Mais de 50 entidades expressaram sua vontade em participar do Processo Eleitoral do Conselho.

A análise contou com a participação do representante da Gerência Geral de Assuntos Jurídicos da Sesau, Hugo Rômulo.

Confira a listagem das Entidades Habilitadas:

A Comissão Eleitoral também divulgou o nome das entidades que, por algum motivo, não entregaram a documentação solicitada, conforme orienta o Regimento Eleitoral.

Agora, as entidades que foram classificadas como não habilitadas têm os dias 04, 05 e 06 de abril para entrar em contato com o CMS-Recife e regularizar a sua documentação. Só assim, estarão aptas a concorrer às eleições no dia 12 de abril.

Devido ao ponto facultativo no dia 06 de abril, também recebemos os recursos através dos e-mails: cmsrecife@recife.pe.gov.br ou cmsrecife.imprensa@gmail.com .

Confira a listagem das Entidades Não Habilitadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário