Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

GT da Conferência

Na tarde dessa terça-feira, 21, o GT da conferência se reuniu para, entre outras coisas, acertar os detalhes finais da Conferência. Na reunião, mediada pelo coordenador, Wellington Carvalho, foram confirmadas as datas e locais das micro conferências. Ao todo, serão 18 plenárias microrregionais, três por Distrito Sanitário, onde também serão eleitos os pré-delegados que irão concorrer, na etapa distrital, às vagas de delegados na Conferência Municipal.
Foto: Marcela Viana
Durante a reunião, também foi feita a escolha do representante que, no pleno extraordinário, lerá o regimento e regulamento da Conferência de Saúde. O escolhido foi o gestor Adrião Albuquerque, do distrito sanitário VI.
Também esteve presente a técnica de planejamento e orçamento da Secretaria de Saúde, Goretti Telles, que apresentou propostas de temáticas e classificação dos temas que serão debatidos na Conferência.

Trazendo o tema "O Recife na luta pela defesa do SUS através do controle social", a 11ª Conferência Municipal de Saúde vai acontecer nos dias 14,15 e 16 de outubro no Centro de Convenções da UFPE.


Da Assessoria de Comunicação do CMS-Recife
Jornalista responsável: Marcela Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário