Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Microrregião 4.1 realizou plenária no último sábado (27)

    Moradores das localidades da microrregião 4.1 (Torre, Cordeiro, Cardoso, Iputinga, Ilha do Retiro, Torrões e Madalena) compareceram a plenária realizada na tarde deste sábado (27), na escola Darcy Ribeiro, no Cordeiro. A plenária está inserida dentro do calendário da 11º Conferência Municipal de Saúde.

    Com mais de 200 pessoas presentes, a reunião teve sua abertura feita pela Academia da Cidade, que proporcionou um momento de relaxamento, e logo depois houve uma apresentação lúdica de um teatro de bonecos. Após o primeiro contato, a Gerente do Distrito Maria do Carmo, falou da importância do controle social e, numa breve prestação de contas, apresentou um balanço das ações feitas no distrito nos últimos cinco meses. Também estavam presentes o representando do Conselho Municipal de Saúde, Leomir; o Dr. Paulo Roberto representando a Secretaria de Saúde; e os representantes do Conselho Distrital de Saúde, Epifânio Silva (usuário) e Ozita Maria (trabalhador).

Foto: Carlos Diego Lins

    Além das explanações de Maria do Carmo, houve a eleição dos pré-delegados da microrregião. 34 candidatos se inscreveram para concorrer as 23 vagas ofertadas na seção Usuário, enquanto que no segmento Trabalhador, os 11 candidatos inscritos assumiram sem precisar concorrer, pois preenchiam a quantidade de vagas disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário