Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Moradores da Microrregião 6.1 participam de plenária

    Na tarde do último sábado (27), foi realizada na escola Júlio de Oliveira, no bairro da Imbiribeira, a plenária da Microrregião 6.1 com os moradores das localidades de Boa Viagem, Brasília Teimosa, Pina, Setúbal, Imbiribeira e Ipsep. Com a adesão de mais de 70 pessoas, a reunião teve suas atividades iniciadas pela Academia da Cidade promovendo um momento de distração para todos os presentes.

Foto: Carlos Diego Lins
    Contando com a participação da Gerente do Distrito, Jacileide Cândido, a reunião serviu para apresentar o programa de saúde no Distrito. Além de Jacileide, estavam presentes Cláudia Martins e Vera Lúcia representando o Conselho Municipal de Saúde e o representante da Secretaria de Saúde, Roberto Brederode.

    Após a apresentação, os participantes puderam fazer questionamentos através de perguntas direcionadas a gerente do Distrito. Depois, houve a eleição dos pré-delegados da microrregião, no qual 13 trabalhadores concorreram às seis vagas disponíveis e 12 usuários preencheram as 12 vagas oferecidas (não havendo eleição para esse segmento).



Nenhum comentário:

Postar um comentário