Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comissão executiva se reúne para debater as eleições do Conselho do CVA

    Na manhã desta quinta-feira, 24, a comissão executiva se reuniu extraordinariamente para discutir as eleições do conselho do Centro de Vigilância Ambiental (CVA). Contando com a participação do gerente do CVA, Jurandir Almeida, e das conselheiras Rosicleide Barbosa e Edileusa Maria, representantes do CMS nesse processo eleitoral, a reunião debateu a necessidade de chamar as eleições para criação do novo colegiado do CVA, visto que, o centro se encontra sem conselho desde dezembro do ano passado.
    Diante disso, a comissão executiva aconselhou que fossem escolhidos três representantes do antigo colegiado do CVA e três representantes do Conselho Distrital de Saúde II, que, juntamente com as representantes do CMS-Recife, possam formar a comissão eleitoral e, assim, dar início ao processo.
    O coordenador do Conselho, Oscar Correia, falou que o CMS-Recife disponibiliza a estrutura do conselho para contribuir na elaboração do Regimento Eleitoral do CVA. "A comissão executiva será um ponto de apoio para a comissão eleitoral do CVA. Fizemos o convite a Jurandir de realizar as reuniões e construir todo o processo eleitoral aqui na sede do Conselho. Isso facilitaria.", informou Oscar.
    Espera-se que no próximo pleno do Conselho (quinta-feira, 31) sejam apresentados os referidos nomes para, posteriormente, serem publicados em Diário Oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário