Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

GT recebe representantes dos Conselhos Distritais para discutir novo formato para realização da 14a Conferência Municipal de Saúde

       O Grupo de Trabalho (GT) que discute a organização da 14a Conferência Municipal de Saúde do Recife esteve reunido com os coordenadores, vice-coordenadores e secretários-Executivos dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) para repassar a nova proposta de formato para a Conferência de Saúde do ano que vem.
      Além disso, a reunião serviu para ouvir todos os CDS, onde contribuíram, de forma significativa, com sugestões que serão analisadas pelo GT para conclusão do Regulamento da 14ª Conferência.
      O GT receberá, na próxima quarta-feira, 24, representantes do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco para tirar dúvidas e esclarecer algumas lacunas pendentes, a exemplo do quantitativo de propostas que o município deve elaborar, por eixo temático, nas discussões das conferências.

Um comentário:

  1. Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir