Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Articulação programa suas próximas atividades

 


Reunidas na manhã desta quarta-feira, 04, a Comissão de Articulação fez um apanhando de suas demandas e encaminhou alguns pontos acerca dos Regimentos Eleitorais (RE) que elegerão os próximos colegiados dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS).

Na ocasião, a comissão recebeu os RE dos CDS III e VIII. Porém, visto que o RE do CDS VI já está em fase de aprovação, a comissão optou por aguardar a aprovação desse regimento, pois ele será replicado para os demais. 

Aproveitando a oportunidade, a comissão também pré-agendou uma reunião com a Comissão Eleitoral que está acompanhando as eleições dos Conselhos de Unidade do Distrito Sanitário II para a próxima semana (11/08) e também solicitou ao planejamento da Secretaria de Saúde uma agenda para realizar o segundo ciclo do monitoramento da Programação Anual de Saúde (PAS) do CMS-Recife para o dia 18/08.

Ainda na reunião, foi socializado que as Resoluções que publicizam todas as Comissões Eleitorais já seguiram para publicação no Diário Oficial do Município e que a conselheira Janaína Brandão pediu afastamento da comissão e sua vacância deverá seguir para preenchimento no próximo pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário