Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

CMS-Recife Repercute: XVI ERCIPA

 

O XVI Encontro de Representantes de CIPAs - ERCIPA 2021 ocorrerá de forma on-line nos dias 26 e 27 de agosto de 2021 às 19 horas. O tema do Encontro deste ano será a “Participação do Trabalhador no Gerenciamento de Riscos Ocupacionais”. Na sua programação constam as participações dos engenheiros Ana Mércia, Edvaldo Nunes e Rafael Nogueira, como, ainda, do Educador José Hélio. Todos com larga experiência profissional no ramo prevencionista e em especial no relacionamento com as comissões internas de prevenção de acidentes.


Com a chegada da nova norma regulamentadora número 1, que trará consigo, entre outras novidades, a obrigatoriedade de elaboração de um programa de gerenciamento de riscos, percebe-se que evidencia a necessária participação de todos os componentes do modo laboral para a obtenção desta tão almejada gestão da segurança do trabalho. Estas comissões constituem-se, portanto, numa ferramenta adequada num auxílio para o cumprimento desta obrigação trabalhista.


A inscrição do evento será através da plataforma Sympla e é totalmente gratuíto. Você pode acessar através do link: https://bityli.com/oYwAF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário