Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Plenária Microrregional 5.3: Participe!

 

Hoje, quinta-feira, 16, acontece a plenária Microrregional 5.3 da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife, na Escola de Referência em Ensino Médio Professor Trajano de Mendonça. Como todos sabem, esta plenária estava marcada originalmente para acontecer no dia 25 de novembro, mas, a Comissão Organizadora da 15a Conferência teve que remarcá-la para melhor contemplar os moradores dos bairros do Barro, Coqueiral, Curado, Jardim São Paulo, Sancho, Tejipió e Totó.

Esta será a última plenária Microrregional da 15ª Conferência e aproveitamos para reforçamos o convite para participação nesse espaço tão importante para discutir sobre a saúde local e elencar propostas que servirão de subsídio para o Plano Municipal de Saúde do quadriênio 2022-2025.

A plenária será presencial, mas terá o limite máximo de 110 participantes entre usuários e trabalhadores.

Lembrando que, neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, as plenárias estão com uma nova metodologia para se adequar aos parâmetros exigidos pelos Planos de Convivência da COVID-19.



Por isso, para participar da plenária, será obrigatório o uso da máscara e apresentar o comprovante do esquema vacinal completo da COVID. Não se esqueçam de levar o comprovante de residência e um documento oficial com foto.


Serviço:
- O quê: Plenária Microrregional 5.3 da 15a Conferência Municipal de Saúde do Recife

- Quando: 16.12.2021

- Onde: Escola de Referência em Ensino Médio Professor Trajano de Mendonça (Rua Doutor Devaldo Borges, s/n, Jardim São Paulo)

- Horário: 19h.

Um comentário:

  1. Tantos avanços tecnológicos, e eles ainda não conseguem descobrir a vacina eficaz contra HIV, Câncer, Diabetes, Herpes? E as vacinas Covid19, isso é mesmo eficaz? ... Eles gastam todos os recursos pesquisando e produzindo armas para matar mais pessoas. Mais avanços na ciência médica e menos produção de armas são o caminho a percorrer, e isso tornará o ser humano um ser verdadeiramente inteligente. Aconselho as pessoas a começarem a buscar uma cura alternativa para suas doenças, como raízes e ervas naturais, em vez de colocar todas as suas esperanças nesses cientistas que parecem priorizar as armas de destruição em massa aos medicamentos vitais para salvar vidas. A medicina natural à base de ervas pode ser tudo de que você precisa para se livrar daqueles seus problemas de saúde ou doenças recorrentes para os quais esses cientistas se recusaram a fornecer soluções. Eu usei medicamentos fitoterápicos naturais do Dr.Water para curar várias pessoas, onde esses medicamentos falharam, o fitoterápico Dr.Water fez o trabalho sem esforço. Não podemos continuar a viver com HIV, Diabetes, Herpes, verrugas genitais, câncer, hepatite B, até que eventualmente tirem nossas vidas porque nosso cientista não conseguiu encontrar a solução certa, quando existem curas herbais muito eficazes para todas essas doenças e você nem precisa gastar muito dinheiro para obter esses remédios. Por enquanto estou recomendando apenas o fitoterápico Dr.Water para quem estiver interessado, este é o WHATS-APP dele: +2349050205019. ainda existem outros bons remédios de ervas por aí, sim, cansei alguns também, mas o do Dr.Water é o que eu confirmei ser o mais eficaz de todos eles.

    ResponderExcluir